top of page

Será que falar inglês é necessário?


Hey dude. What's up?

Será que realmente é importante saber um novo idioma?

Não saber um novo idioma irá me limitar de alguma forma?

Por que preciso aprender o Inglês se eu moro em um país que fala português?

Talvez essas são perguntas que você já se fez e ainda não obteve repostas.

Eu quero ajudar a responder essas perguntas. E para isso eu gostaria que você assistisse um vídeo breve. Este vídeo é uma reportagem realizada pelo Jornal Hoje, programa jornalístico da Rede Globo.

Segue o link do vídeo:

Eu espero que este vídeo te motive e mostre para você a importância de se comunicar em Inglês mesmo vivendo no Brasil.

Um novo idioma amplia seus horizontes e abre um mundo de descobertas.

Comente sua experiência no processo de aprendizagem do inglês e conte com a English You para alcançar seus objetivos.

Thank you so much!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page